sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Minha maneira de ser

Não espero que compreendas
Talvez a única maneira possível de estar no mundo
Seja estar sozinho. Para todos os efeitos
A culpa é minha.

Porque te disse que podíamos ficar amigos
Quando o amor se esgotasse a si mesmo
Sem te dizer que pouco me preocupo
Com os meus amigos,
Que não tenho tempo para eles.

Acabarás por aceitar as saudades
Como parte integrante de um outro qualquer sentimento
Que então não saberás muito bem definir
Ou uma mera existência sem nada que se lhe possa associar

Alguém que passou, apenas
Por mim, tudo bem.
Delicio-me demasiado com os caminhos do meu pensamento
Da minha própria imaginação

Encontro muito mais felicidade nas coisas como elas poderiam ser
De que nas coisas como são.


12 de Março de 2007

Nenhum comentário: