domingo, 7 de outubro de 2007

Carta aos pais

Pode parecer estranho, mas preferi escrever-lhes a falar pessoalmente, uma vez que o pai anda às voltas com os negócios para nos sustentar e a mãe encontra-se dividida entre o trabalho, as tarefas domésticas, os cabelos, as unhas e claro, as actividades sociais. Então, como estou com saudades vossas, resolvi pôr tudo no papel, pois certamente lerão a minha cartinha, uma vez que tirei duas cópias e vou colocar uma entre os inúmeros documentos e contas do pai, e a outra dentro da bolsa da mãe junto aos cartões de crédito.

Não pensem que estou zangado, apenas sou mais um jovem de classe média, família "bem formada", que vive sozinho em casa embora na companhia física dos pais, uma vez que as suas mentes e corações estão cheios de preocupações e cuidados com o presente e o futuro. Quero que saibam que os amo muito, e se der respondam à minha cartinha, pois se demorar muito, posso acabar por ser adoptado por outros "PAIS" e talvez a próxima carta seja de despedida...

Vocês perderam um filho. Eu? Perdi-me no mundo.


IN "recantodasletras.uol.com.br"

Nenhum comentário: