sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nos desenhos animados

Eu quero a sorte de um cartoon
Nas manhãs da RTP 1
És o meu Tom Sawyer
E o meu Huckleberry Fin
E vens de mascarilha e espadachim
Lá em cima há planetas sem fim

Tu és o meu super-herói
Sem tirar o chapéu de cow-boy
Com o teu galeão
E uma garrafa de rum
Eu era tua e de mais nenhum
Um por todos e todos por um

Dos desanhos animados
Eu já conheço o fim
O bem abre caminho
É golpe de espadachim
O príncipe encantado
Volta sempre para mim

Eu sou a Jane e tu Tarsan
A Julieta do meu Dartagnan
Se o teu cavalo falasse
Tinha tanto para contar
Ao fantasma debaixo dos meus lençóis
Os tesouros que escondemos dos espanhóis

Dos desenhos animados
Eu já conheço o fim
O bem abre caminho
É golpe de espadachim
O príncipe encantado
Volta sempre para mim

Quando chega o final
Já podemos mudar de canal
Nos desenho animados é raro chover
E nunca, quase nunca acaba mal
By the power of Graceskull

Nenhum comentário: