sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sinto falta de tudo

Sinto falta de tudo
Daquilo que não dissemos
Daquilo que não fizemos
Das promessas não cumpridas

Não por falta de vontade
Nem por falta de saber
O mundo roubou-te de nós
Sem ti não conseguimos viver

Desde o dia 1 de Outubro
Do presente ano de 2007
Muita coisa mudou
Mesmo muita

A maneira de viver
A maneira de sentir
A maneira de encarar o mundo
A maneira de ouvir

Ouvir as conversas que os outros
Tinham sobre ti
Sobre a tua personalidade
Sobre a tua má disposição

Tanto lutaste para não desistir
Para não desistir da vida
Que há uns anos para cá
Te vinha pregando rasteiras

Tantas vezes enganaste a morte
Com a tua força de vontade
Pelos teus filhos, netos
Pelos teus amigos

Tanta coisa mudou desde Outubro
Mais precisamente do dia 1
Nunca mais fui o mesmo
Sinto-me vazio

Aproximei-me do meu pai
Da minha mãe, dos amigos
Poucos, mas que apareceram
Para me darem apoio

Já não os via há algum tempo
Mas estiveram lá
Para um adeus em definitivo
Eu prefiro dizer: Até já!

Ao meu Avô!
Espinho, 11 de Outubro de 2007

Nenhum comentário: