sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Capítulo 6: "Vamos falar a sério"

(15 dias depois…)

- Mário, tenho de falar contigo.

- O que se passa? Telefonas-me a esta hora da noite, passa-se alguma coisa de grave?

- Não, não te preocupes. Mas é que chegou um envelope cá a casa e precisava de falar contigo. Podes-me vir buscar amanhã de manhã? É que é muito urgente.

- Ok, eu vou-te buscar amanhã. Beijos, adoro-te! Dorme bem.

(Manhã seguinte…)

- Olá bebé, como estás?

- Péssima, estou-me a sentir mal. Preciso de falar contigo sobre este envelope que recebi cá em casa.

- Então diz-me! Já me estás a pôr nervoso.

- Recebi um convite para ir para Londres trabalhar. Quer dizer, não é bem trabalhar, é ajudar numa investigação.

- Mariana, para ti acho que é uma óptima oportunidade mas Londres é longe. O que vai ser de nós?

- Então, cada um espera pelo outro. Se nos amamos de verdade não vai haver crise nenhuma.

- Ó Mariana tu mal entres naquele avião e chegares a Londres vais procurar um rapaz mais bonito que eu.

- Vê-se mesmo que não me conheces. Eu adoro-te Mário, quero ficar contigo para sempre. Mas só te peço uma coisa… não me venhas levar ao aeroporto. Já me sinto mal em sair de ao pé de ti.

- Ok! Está bem! Mas hoje vamos jantar e passamos a noite juntos.

Nenhum comentário: