sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Capítulo 8: "Olá Avô"

Olá avô,

Aqui estou eu para te escrever esta carta que sei que não a vais receber mas precisava de desabafar. Nunca falei a ninguém sobre estas cartas, a mãe ia achar uma tolice e o pai se calhar nem ia comentar, nem contei isto ao Eduardo. Tenho andado tão bem, estou apaixonado estou a jogar bem golfe e o curso está a correr bem. Estou a contar regressar à Selecção Nacional nos próximos tempos, já que os resultados têm aparecido. Continuo a gostar de estar com os meus amigos, o pessoal do curso tem sido fantástico comigo, emprestam-me os apontamentos quando eu não vou, o restaurante da tia Cristina anda de vento em poupa… Enfim, está tudo a correr como previsto. Queria-te pedir uma opinião: lembras-te da Martinha? Aquela miúda com quem eu jogava golfe? Pois é, eu namoro como sabes com a Mariana mas ainda não deixei de gostar dela. Até me tremem as pernas quando a vejo lá no golfe, ela é sempre tão simpática comigo que me dá talvez algumas esperanças, apesar de eu saber que são nulas, dada a diferença de idades, mas eu gosto muito dela. Achas que era muito mau se eu algum dia namorasse com ela? Espero que estejas bem, nesse paraíso para onde todos nós vamos, seguramente!

Um abraço do teu neto e amigo,

Mário!

Nenhum comentário: